domingo, 27 de maio de 2012

Futebol


Neymar na terra do Tio Sam

Neymar já chegou em Washington, capital dos Estados Unidos, para defender a Seleção Brasileira contra os donos da casa, quarta-feira, no estádio FedExField (casa do time de futebol americano Washington Redskins).
Como de costume, o craque do Santos usou o Twitter para divulgar seus passos. Por volta das 8h20m (de Brasília) deste domingo, Neymar publicou uma foto ainda no aeroporto de Washington: “Cheguei !! Washington”.
Por ter defendido o Santos contra o Vélez pela Libertadores na última quinta-feira, o camisa 11 ficou fora da vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Dinamarca, sábado, na Alemanha. O primeiro treino da Seleção de Mano Menezes nos EUA será na segunda. Depois do jogo contra os americanos, o Brasil encara México (3 de junho, em Dallas) e Argentina (9 de junho, em Nova Jersey).

Esporte


Cigano nocauteia Mir, vinga Minotauro e mantém o título dos pesos-pesados

Brasileiro é o primeiro a defender o cinturão da categoria desde Brock Lesnar, que conseguiu a defesa contra Shane Carwin no UFC 116, em julho de 2010

O brasileiro Junior Cigano teve duas vezes a oportunidade de vencer o homem que sobrepujou seu mestre e mentorRodrigo Minotauro. Na primeira, ele venceu Cain Velásquez, que havia batido seu mestre e amigo por nocaute, e conquistado o cinturão dos pesos pesados do UFC. Na segunda, esta noite, a missão era duplamente difícil: manter o cinturão e devolver a Frank Mir as duas derrotas impostas a seu mentor - um nocaute e uma finalização. E Cigano, mais uma vez, fez o que se esperava dele. Com um direto uma sequência de golpes, ele derrotou Mir por nocaute aos 3m04s do segundo round no MGM Grand, em Las Vegas, defendendo pela primeira vez o seu título e, mais importante, honrando seu mestre diante de seu algoz justamente no Memorial Day, o feriado americano dedicado à lembrança dos soldados do país mortos em combate.